Sua Navegação Segura!

Cartão de visita digital interativo

| 0 comentários

Aprenda a criar um cartão de visita digital interativo…

Mas antes vou explicar as diversas formas e meios de realizar esta tarefa.

Precisando de um cartão de visita novo? Ao invés de imprimir os bons e velhos cartões físicos, você pode criar um cartão de visita virtual com todas as informações necessárias para seus clientes entrarem em contato com você, ou com a sua empresa. E criar um é bem fácil.

Como criar um cartão de visita virtual

Existem alguns serviços online, como o Canva e o Trakto, que permitem a criação de cartões de visita virtuais pelo computador, além de apps para celulares, como o Kardshare, disponível para iOS (iPhone) e Android.

Todos eles oferecem modelos para a criação de cartões digitais, que funcionam como perfis: você compartilhará o link do cartão com seus contatos e, através dele, eles terão à mão informações essenciais que identifiquem você, se profissional individual/autônomo, ou a sua empresa.

É possível adicionar fotos e temas personalizados e dados como endereço de e-mail, telefone, endereço físico, links para redes sociais e etc.

Alguns serviços, como o Kardshare e o Trakto permitem inclusive que o usuário mais tradicional baixe os modelos dos cartões virtuais, se ele ainda desejar imprimi-los e distribui-los à moda antiga.

Vamos tomar o Canva como base para a criação de um modelo de cartão, mas o procedimento é basicamente o mesmo em todos os apps e serviços.

Uma vez salvos, seus modelos ficarão disponíveis em seu perfil, e você poderá tanto compartilhá-los nas redes sociais, quanto baixar os modelos para impressão.

Diferente dos outros, o Trakto oferece uma outra opção de cartão de visita, na forma de cartões interativos. Eles não podem ser impressos, mas contam com links dinâmicos para todas as fontes que o usuário desejar incluir, ao invés de exibi-los de forma extensa.

Assim, o usuário que tiver acesso aos cartões interativos poderá acessar diretamente, e de forma rápida, os sites e links para as redes sociais que inserir no cartão.

Se você busca se atualizar, e otimizar os contatos com seus clientes, saiba que o cartão de visita digital é uma forma inovadora e mais eficiente de interagir, basta apenas um clique na tela, além de atrair as pessoas com o conteúdo visual e manter seus contatos organizados, este estilo de cartão tem muitos recursos e mais vantagens, sobre a contraparte física, uma maneira mais prática e 100% ecológica, sem necessitar de impressão.

Além disso o cartão é uma ferramenta sensacional, e são inúmeras as vantagens e benefícios, para divulgação de blogs, para oferecer serviços e criar uma rede de contatos online.

Quais são as Vantagens do cartão de visita digital:

Alto Impacto
A primeira impressão é a que fica. A sua marca será lembrada e associada à uma experiencia tecnológica e criativa.

Conexões ilimitadas
Aumente o seu network e consequentemente novos negócios e parcerias de sucesso. Todo mundo quer compartilhar alguma coisa legal e dessa vez pode ser o seu cartão.

Econômico
Você pode Atualizar seus dados facilmente, não precisa reimprimir novos cartões, é só editar os links e enviar novamente para os contatos. Economize tempo e dinheiro.

Sustentável
Usando um cartão digital você estará contribuindo para a preservação das árvores e do meio ambiente.

100% interativo
Encante o seu cliente com um cartão interativo, proporcionando uma experiência única e aumentando a retenção do seu contato. Em suma os cartões de visitas digitais encurtam a definição ponto-a-ponto e os detalhes de contato do site / empresa.

Ele ajuda os usuários a contatar diretamente as pessoas envolvidas no produto / serviço. Um cartão digital pode fornecer mais informações do que um cartão de visita físico, porque pode ser mais detalhado e pode ser bem mais explicado,e a atualizado.

Outra grande vantagem – as atualizações podem ser feitas facilmente sem perder tempo, dinheiro e esforço.

 


Se não desejar utilizar nenhuma ferramenta ou Apps para tal tarefa, Baixe o modelo feito no power point , edite e salve em pdf e seu cartão estará pronto. =D

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Clique e tire sua dúvida!