Sua Navegação Segura!

Consultoria de TI e Suporte

Consultoria de TI

A montsite busca agregar em seu negócio com uma consultoria competente, onde busca-se trazer maneiras renovadas de pensar, boas práticas ou novas soluções para a organização. Caso seu negócio precise de ajuda específica, como conduzir a adoção da gestão documental, redefinir os processos ou implantar um programa de treinamento interno. Não faz muito sentido contratar permanentemente um profissional para exercer um esforço temporário e altamente especializado.

A consultoria oferece suporte especializado em áreas que estão fora da competência do time interno, promovendo não só a solução do problema como a transferência de conhecimento. É comum em uma consultoria de TI que um profissional altamente especializado seja contratado para trazer uma nova tecnologia, atuar junto do time interno e no fim do projeto deixar a documentação necessária para que as operações sejam conduzidas sem a necessidade da sua presença constante.

E como isso funciona?

Após a contratação, seu papel é sair da frente e fornecer os recursos necessários para que os objetivos da consultoria sejam cumpridos. O consultor vai estar com você presencial ou remotamente e, na maioria das vezes, já terá uma abordagem definida para os trabalhos. Algo como:

• Identificar as necessidades específicas da empresa;
• Definir se e quando será necessário treinar os colaboradores da empresa;
• Identificar os serviços e opções mais adequados;
• Contextualizar o programa de trabalhos e entregar um relatório de avaliação;
• Alinhar o programa aos objetivos de negócio da empresa.

A monsite trabalha com dois elementos-chave: identificar necessidades e apontar as opções disponíveis para supri-las. E para isso é necessário que o contultor esteja familiarizado com o ambiente de negócio.

Suporte técnico

O suporte técnico da Montsite atua nas atividades de assessoramento ao usuário na utilização de sistemas, remotamente ou em suas instalações, de modo a superar qualquer perda de performance ou dificuldade de utilização. Considerando a performance e as dificuldade destacam-se as atividades voltadas para solucionar os problemas que dificultem na produtividade.

São realizadas as orientações técnicas visando as modificações necessárias ao usuário e cliente, desde ao uso dos equipamentos e softwares, como o aprimoramento dos recursos, funções e características técnicas dos programas e para corrigir falhas no sistema.

Em última hipótese busca-se a formatação, pois uma vez conhecendo bem o sistema é possível sanar muitos problemas de forma “simples” sem precisar do desgaste de backup e outros processos.

Visita técnica simples

Consultoria / Tira dúvidas
R$150,00
  • Visita técnica de até 1 hora.

Suporte Técnico I

Formatação de computador sem backup
R$150,00
  • Backup dos dados sendo de responsabilidade do cliente.
  • Não incluso Software específicos.

Suporte Técnico II

Formatação de computador com backup
R$250,00
  • Backup de todos os dados do cliente realizado pela TI.
  • Não incluso IRPF e Software específicos.
Share This
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Clique e tire sua dúvida!