Sua Navegação Segura!

Loja Virtual Gold

Venda com sua
loja virtual

 

Tenha uma loja virtual completa e profissional com a sua marca para vender seus produtos.

Integração automatizada com meios de pagamento

As melhores formas de pagamento e garantia da melhor experiência de compra para seus clientes. É negociado as melhores taxas com os meios de pagamento para que você tenha sempre o melhor custo-benefício.

Envie seus pedidos com segurança

Para entregas no mesmo dia ou por transportadora, você envia para qualquer lugar do mundo integrando dezenas de formas de envio e com a menor taxa para você e seu cliente.

Potencialize a gestão do seu negócio

É possível adicionar aplicativos em sua loja para otimizar o fluxo de compra. Garantimos a segurança para seus clientes do início ao fim da compra com certificado SSL incluído e ativado. Use recursos exclusivos e potencialize sua marca.

Seus produtos em todos os canais de venda

Tenha seus produtos sempre sincronizados em todos os canais de venda, seja no Facebook, Instagram, WhatsApp, Loja Física ou Marketplaces, não perca nenhuma venda.

A eficiência da sua operação online no máximo nível

Potencialize seu negócio com a plataforma de e-commerce líder na América Latina.

+500 lojas

criadas por dia

+R$800 milhões

em vendas por ano

1 venda

por segundo

 

 

Melhor plataforma de e-commerce

Plataforma foi eleita a melhor plataforma de e-commerce pela ABCOMM em 2017 e 2019.

Empresas que ajudamos a potencializar

O e-commerce para sua empresa!

Gerente de e-commerce

Conte com um atendimento personalizado para te ajudar a tomar decisões estratégicas e compartilhar dos principais dados para o seu negócio crescer.

100% customizável e APIs abertas

Integre com seus sistemas ou crie soluções personalizadas de acordo com as necessidades da sua empresa.

Gestão e controle para o seu negócio

Cadastre os seus produtos e atualize seu estoque de forma simples e rápida, pela plataforma ou conectada ao seu sistema de gestão.

As melhores taxas e segurança para o seu negócio

Integrado aos principais meios de pagamento e ferramentas para melhorar a conversão da sua loja. Ajudamos você a negociar o melhor valor para sua empresa!

Envios personalizados

Os principais meios de entregas integrados para oferecer a melhor experiência aos seus compradores e gestão do seu negócio: Correios, Transportadoras, Same Day Delivery e Gateway de logísticas já integrados.

Integração com marketplaces

Sincronize de forma simples com os principais marketplaces e torne seu negócio mais rentável.

Nossos layouts

 

Um layout limpo que se adapta às necessidades da sua marca, aumentando o destaque de suas imagens e produtos. O Simple tem configurações diferentes para transmitir sua identidade de uma maneira única.

Opções de cabeçalho

Você pode definir a localização do logotipo, a cor de fundo do cabeçalho e até exibir uma barra de anúncios para comunicar as novidades da sua loja.
Hierarquize o campo de pesquisa ou o menu de navegação em dispositivos móveis, para que seus clientes encontrem rápida e facilmente o produto que procuram.

Largura da coluna

Você tem tamanhos diferentes para escolher a largura da coluna principal em que o conteúdo da loja é exibido. Busque mais ar com uma coluna estreita ou leve suas imagens ao máximo com uma coluna de 100%.

Estilo de ícones e bordas arredondadas

Amazonas tem a possibilidade de definir o estilo dos ícones (afinado ou encorpado) e escolher bordas arredondadas para as imagens.

Carrossel de marcas

Destaque as marcas com as quais você trabalha, carregando os logotipos e adicionando um link a todos os seus produtos. Assim, seus clientes podem conhecer e encontrar os produtos que procuram.

Para catálogos grandes

Adicione em sua página inicial 3 seções diferentes de produtos em destaque. Dê mais visibilidade aos seus melhores produtos.
Faça da pesquisa o seu aliado número 1, para que seus clientes encontrem o produto que estão procurando.

Classifique suas seções

Você pode personalizar sua página inicial ao máximo, escolhendo em que ordem exibir os elementos, tornando sua loja única.

Compra rápida

Seus clientes podem adicionar produtos ao carrinho a partir das listagens (das categorias, dos produtos em destaque e relacionados).

Edite seus banners rotativos

Você pode editar os textos dos banners rotativos na página inicial. Modifique o título, uma descrição e um botão para personalizar sua loja.

Um layout com muitas possibilidades

Idea tem 2 versões diferentes. Você pode ver as diferenças nas lojas de exemplo: Roupas e Home.

Compre rapidamente

Você pode adicionar produtos ao carrinho a partir das listagens de produtos, tanto nas categorias quanto nos produtos em destaque e relacionados.

Aproveite suas imagens

Nas listagens de produtos, você pode mostrar 2, 3 ou 4 produtos por linha. Assim seus clientes podem desfrutar de imagens maiores.

Classifique suas seções

Você pode personalizar sua página inicial ao máximo, escolhendo em que ordem exibir os elementos, tornando sua loja única.

Compra rápida

Seus clientes podem adicionar produtos ao carrinho a partir das listagens (das categorias, dos produtos em destaque e relacionados).

Edite seus banners rotativos

Você pode editar os textos dos banners rotativos na página inicial. Modifique o título, uma descrição e um botão para personalizar sua loja.

Um layout projetado para cores completas e uma estética uniforme, dando mais destaque ao conteúdo.

Navegue suas categorias em destaque

Gere acesso mais rápido às suas principais categorias no menu lateral da sua página inicial.

Postagens do Instagram

Mostre as últimas publicações do Instagram na página inicial da sua loja e ofereça aos seus clientes uma melhor experiência. Eles podem segui-lo nas redes sociais e ver suas promoções dia após dia.

Classifique suas seções

Você pode personalizar sua página inicial ao máximo, escolhendo em que ordem exibir os elementos, tornando sua loja única.

Compra rápida

Seus clientes podem adicionar produtos ao carrinho a partir das listagens (das categorias, dos produtos em destaque e relacionados).

Edite seus banners rotativos

Você pode editar os textos dos banners rotativos na página inicial. Modifique o título, uma descrição e um botão para personalizar sua loja.

Bordas arredondadas, textos grandes e um design muito desconstruído são as características particulares da Bahia.

Estilo desconstruído

Bahia tem uma grade irregular que dá ritmo e dinamismo ao layout. Ideal para marcas que estão em constante movimento.

Edite o texto das suas imagens

Bahia possui texto editável dentro dos banners rotativos na página inicial. Você poderá adicionar um título, uma descrição e um botão, além do link para cada imagem.

Destaque seus produtos

Bahia oferece a possibilidade de ter três abas personalizáveis para destacar os produtos. Você pode mostrar destaques, novos produtos, ofertas imperdíveis ou as seções que desejar.

Classifique suas seções

Você pode personalizar sua página inicial ao máximo, escolhendo em que ordem exibir os elementos, tornando sua loja única.

Compra rápida

Seus clientes podem adicionar produtos ao carrinho a partir das listagens (das categorias, dos produtos em destaque e relacionados).

Edite seus banners rotativos

Você pode editar os textos dos banners rotativos na página inicial. Modifique o título, uma descrição e um botão para personalizar sua loja.

Um layout dinâmico, inspirado nos princípios de design estabelecidos pelo Google para celulares.

Destaque seus produtos

Selecione seus produtos estrela e mostre-os aos seus clientes. Podem ser ofertas, destaques ou seus produtos mais vendidos, divulgue-os!

Mostre seu vídeo

Conte sua história de maneira dinâmica e pessoal através de um vídeo. Com o Material, você pode enviar seu vídeo para o YouTube ou Vimeo e exibi-lo na página inicial. Você também tem a possibilidade de adicionar um título, descrição e link.

 

Seu layout limpo, simples e com margens amplas tornam este layout o preferido das marcas que querem transmitir tranquilidade, simplicidade e serenidade aos seus clientes.

Página inicial com muitos banners

SIlent tem um grande número de banners na página inicial. Carregue suas categorias principais, suas promoções em meios de pagamento e envio, aproveitando os diferentes tamanhos de imagens.

Enamore com um vídeo

Suba seu vídeo para o YouTube ou Vimeo e mostre-o na página inicial da sua loja. Conte sua história e seus produtos para seus clientes.

Um design elegante com imagens horizontais e muitos espaços para realces. O Lifestyle é caracterizado por suas linhas e componentes em toda a largura da tela.

Fácil de navegar, fácil de encontrar

Conte com 3 listagens de produtos em destaque na página inicial que te permitem mostrar mais produtos. Adicione suas notícias, suas ofertas ou uma seleção de produtos que seus clientes adoram.

Melhor acesso às suas categorias

Na página inicial do Lifestyle você tem espaço para destacar 4 banners com título, descrição e um botão.. Aproveite-os para comunicar suas principais categorias e para que seus clientes tenham acesso rápido a eles.

 

Uma excelente opção para propostas divertidas, dinâmicas e com muito movimento. Um layout muito utilizado por lojas de roupas e presentes.

Sua marca, sua história

Conte sua história através do módulo de imagem e texto para seus clientes. Por trás de uma marca, sempre há histórias que agregam valor aos seus produtos, fazendo-os únicos.

Estilo visual moderno e dinâmico

Com suas diagonais, Trend é um design que permanece em movimento. As listagens de produtos se adaptam aos diferentes tamanhos das imagens, gerando uma grade dinâmica.

 

Um layout simples e impactante. Ele dispõe o conteúdo utilizando 100% da tela.. Se você tiver boas imagens, Minimal é o seu layout.

Menu lateral

Monte sua navegação em um menu presente em toda a loja, com elementos expansíveis para que seus clientes possam encontrar os produtos que estão procurando.

Impacte com suas imagens

Sem margens entre banners, aproveite o tamanho das imagens para gerar composições que transmitem a identidade da sua marca.

 

Um layout no qual você pode priorizar a imagem da sua marca sem deixar de exibir e vender seus produtos.

Vídeo

Mostre um vídeo na página inicial para contar a história da sua marca. Pode ser do Youtube ou do Vimeo!

Imagem de fundo

Personalize os banners rotativos de imagens e o módulo de mídia social usando a imagem desejada como plano de fundo.

 

  • A hospedagem varia de R$49,90 a R$199,90 por mês.
  • A hospedagem varia de R$44,91 a R$179,91 por mês a cada três meses.
  • A hospedagem varia de R$39,92 a R$159,92 por mês em 1 ano.
  • É cobrado um valor que varia de R$1,99 a R$0,49 por venda concluída de acordo com o plano.

Nossos Aplicativos

 

Estoque Virtual

Cadastre prazos diferentes por produto e continue vendendo.

Com o app Estoque Virtual você pode informar aos seus clientes sobre os prazos adicionais de seus produtos. Sejam eles prazo para produção ou para compra de seus fornecedores. Escolha o tipo de destaque que você quer dar para seu produto e para esta informação, podendo até mesmo personalizar com as cores de sua marca!

Prazo para confecção

Para produtos artesanais, confeccionados sob demanda, explique para seu cliente sobre o prazo adicional para a entrega do produto e fique tranquilo para colocar todo seu carinho necessário em cada peça.

Compra com Fornecedor

Para vocês que compram estoque baseado nas vendas da sua loja (demanda puxada), que opera Dropshipping e Crossdoking, essa é a opção perfeita para sua loja.

Defina um prazo adicional para cada produto ou para todos os produtos de sua loja de uma só vez. Assim, terá tempo de comprar com seu fornecedor e entregar para seu cliente, evitando gastar seu tempo com suporte e reclamações relacionados a prazos e demora na entrega.

Para fabricação sob demanda

Se sua loja tem um processo de produção automatizado e otimizado, ou seja, você consegue produzir um produto em pouquíssimo tempo, você também pode utilizar essa solução, acrescentando um prazo por produto, mas sem a necessidade de colocar essa informação de forma explícita, pois tudo será interpretado como um simples ‘prazo adicional’.

JivoChat

O JivoChat é um messenger completo para seu site, e-commerce ou negócio na internet, utilizar tanto para um operador ou para gerir equipes e se comunicarem com visitantes e clientes de qualquer lugar: Chat, Telefone, E-mail, Facebook Messenger, Telegram e Viber.

O JivoChat foi preparado para que você nunca mais perca uma oportunidade de gerar uma nova venda e de captar novos leads para o seu negócio.

Como funciona?

Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um só app do Jivo, então não precisam mais ficar alternando entre várias janelas e pode ser utilizado no celular e no computador ao mesmo tempo, isso significa menos distrações e todas as ferramentas necessárias para um excepcional serviço de suporte ao cliente.

É grátis para sempre?

Sim, o JivoChat tem a versão gratuita para sempre para até 5 operadores com as funcionalidades necessárias para que o seu atendimento seja eficaz.

Então, não precisa pagar nada?

Todos que se cadastram tem 14 dias na versão PRO e podem testar ao máximo e saber se realmente irá suprir você e seu negócio. Se não fizer nenhum pagamento após esse tempo, a sua conta vai ser automaticamente transferida para a versão GRATUITA PARA SEMPRE e terá menos funcionalidades.

Tem aplicativo para celular e computador?

Sim, temos disponível o aplicativo para todos os dispositivos. Fique online em qualquer lugar a qualquer hora de forma simultânea, sem precisar deslogar de um para conectar o outro. Saiba mais em: www.jivochat.com.br/aplicativos

E se eu precisar de ajuda, como é o suporte?

A equipe JivoChat está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e em português, nunca paramos! Também tem a Central de Ajuda e o canal no Youtube.

 

Para mais informações basta visitar www.jivochat.com.br.

Compre Junto

Uma ferramenta poderosa para auxiliar no aumento do seu ticket médio através de kits de produtos.

As sugestões ajudam o cliente a comprar de forma fácil outros produtos que muitas vezes ele não chegaria nem a ver, consequentemente aumentando o valor de sua compra.

SmartHint

A SmartHint, por meio da Inteligência Artificial (IA), melhora a experiência de compra indicando os produtos mais adequados ao perfil do consumidor nas vitrines de recomendação e pop-ups de retenção, dessa forma aumenta a taxa de conversão.

Vitrine de recomendação

Conjunto de produtos agrupados com objetivos específicos que proporcionam maior interação com seu cliente.

As vitrines mais utilizadas da SmartHint são: recomendado para você; mais vistos; mais vendidos; mais vendido na categoria; o que os outros clientes estão vendo; lançamentos; ofertas especiais; baixou o preço; quem viu este produto, se interessa por, entre outras.

Pop-up de retenção

Aparece na tela do consumidor como uma janela secundária e oferece uma promoção com contador regressivo, cria um desejo de compra e evita que o cliente saia da loja sem comprar nada.

As opções de pop-ups da SmartHint são: não vá embora, promoção relâmpago e última chance.

Tiny Faturador NF-e

Ferramenta para emissão de notas fiscais (NF-e).

O Tiny Faturador NF-e foi desenvolvido para descomplicar o processo de emissão de notas fiscais, e o melhor, ele é integrado ao painel. Depois de configurado, você não precisa sair do painel da sua loja virtual para emitir suas notas fiscais, o que faz desta ferramenta uma grande aliada no dia-a-dia dos sellers que não podem perder tempo navegando por várias telas para administrarem o seu negócio.

A ferramenta é gratuita para emissão de até 30 notas fiscais por mês, ou seja, a cada mês você pode emitir 30 NFs sem custo.

Por que utilizar o Tiny Faturador NF-e?

  • Sem custo para emissão de até 30 notas fiscais por mês;

  • Emite notas fiscais em poucos cliques;

  • Fácil de instalar;

  • Ferramenta integrada ao painel.

Pré-requisito

  1. Possuir certificado digital A1.

Como adquirir o certificado digital A1

O Tiny ERP oferece a compra ou renovação do certificado digital A1 por R$ 180, independente do estado do Brasil, através de parceria com a Certisign. Para aproveitar essa condição, clique aqui.

Como faço para emitir mais de 30 notas fiscais por mês?

Fique tranquilo! Você não vai parar de faturar. Quando superar as 30 notas fiscais mensais, você pode optar por um plano e assinar o Tiny ERP, garantindo notas fiscais ilimitadas sem perder a função de emissão através do painel.

Além disso, o Tiny ERP oferece facilidade para quem está começando e segurança de estar com uma ferramenta preparada para grandes volumes de venda quando você precisar. Funcionalidades para a gestão de produtos, faturamento, compras e finanças.

Navegg Analytics

Esta solução é uma ferramenta de behavior targeting da Navegg – empresa líder e referência do mercado latino americano em dados de audiência online – que pode ser usada em qualquer e-commerce.

O objetivo principal dessa solução é analisar a navegação do internauta dentro e fora do site a fim de traçar um perfil comportamental dos visitantes. Além disso, com ela é possível analisar os percentuais de participação, abandono e o ticket médio no funil de conversão, acompanhar a atribuição, impacto e ROI de cada campanha.

Conheça mais sobre a solução.

Conheça o seu consumidor em profundidade. Algumas das informação que a Navegg entrega sobre a sua audiência são:
– Intenção de compra
– Afinidades
– Localização
– Motivação de compra
– Idade
– Gênero
– Classe social
– Estado civil
TITANPush

Envie notificações push para o telefone ou o computador de seus clientes a qualquer momento; eles não precisam estar navegando para receber sua mensagem! Além disso, você não precisa de conhecimentos técnicos de nenhum tipo.

O TITANPush é uma ferramenta que lhe permite enviar notificações push de forma rápida e fácil.

Estas são algumas das coisas que você pode fazer com a plataforma:

– Opt-In personalizado: configure o convite para assinar que será exibido em seu site.

– Convidar usuários: envie convites aos seus contatos para eles assinarem o seu canal push. Você pode fazer um envio exclusivo para sua base de e-mails, criar posts nas redes sociais, colocar o link em anúncios online, na sua newsletter e muito mais.

– Segmentar de acordo com o público e comportamento: você pode fazer segmentos por dispositivo e/ou com base nas seções visitadas do seu site. Você pode adicionar todas as regras que quiser, tanto de inclusão como de exclusão.

– Envios automáticos: nossa plataforma funciona por você. O nosso módulo de notificações automáticas lembrará os seus clientes dos produtos visualizados anteriormente. Nós também temos envios que irão notificar aqueles que menos visitam o seu site.

– Perforamance: o TITANPush gera automaticamente UTMs para medir a eficácia de suas campanhas com o Google Analytics. Você também conta com métricas na plataforma para que possa melhorar cada vez mais seus envios.

 

As notificações TITANPush funcionam no navegador Chrome (incluindo alguns dos navegadores baseados nele) com execução no Android, Windows, Linux e Mac.

 

Sua conta é GRÁTIS até 500 assinantes. Para mais informações sobre preços após o período de teste, consulte os nossos planos aqui. Caso você precise de suporte ou mais informações, confira este tutorial completo ou entre em contato com nossa equipe pelo e-mail info@titanpush.com

Manda Bem

O Manda Bem é uma plataforma que gerencia todos os envios do seu e-commerce, e ainda oferece frete mais barato, logística reversa e gestão do fluxo postal.
Essa aplicação vai permitir que seu cliente visualize o valor do frete reduzido o que irá aumentar muito a sua conversão e ainda transmitir os dados do destinatário de forma automática para a geração das etiquetas de envio o que economizará muito tempo em seu processo logístico interno.
Se você quer aumentar suas vendas e oferecer um frete mais barato para os seus clientes, use o aplicativo Manda Bem.

O Manda Bem é indicado para clientes que não possuem contrato com os Correios.

Funcionalidades

  • Cotação de fretes
  • Geração de etiqueta
  • Acompanhamento de postagem

Suporte

https://www.mandabem.com.br/#contato
WhatsApp: (21) 9 7922-7345

Outras aplicações e valores

 

 

Confira os valores e áreas das aplicações

Administre seu negócio

Estoque Virtual – Grátis

Tiny Faturador NF-e – Grátis até 30 NFe.

Bling! – R$25,00/mês.

Tiny erp – R$50,00/mes

Conta Azul – R$324,90/mes

 

Comunique-se com seus clientes

JivoChat – Grátis

 

Amplie seus canais de vendas (MarketPlace)

Achieveleap – R$150,00/Mes (1 marketplace)

pluggto – Compras internas

mintegra – 30 dias grátis – R$59,90/mês.

 

Conquiste a confiança dos seus clientes

Selo Empresa Verificada – 15 dias grátis

TrustedSite – $39,00/month

Opiniões Verificadas – R$299,00/mês

 

Compreenda melhor seus resultados

Navegg Analytics – grátis

 

Envie seus produtos

Loggi – Compras internas

Frenet – Gratis (pagamento por envio)

Kangu – Grátis (pagamento por envio)

Manda Bem – Grátis (pagamento por envio)

ASAP LOG – Compras internas

Melhor Envio – Grátis (pagamento por envio)

 

Conte com recursos extras para seu dia a dia

E-mail Marketing – R$29,90/Mês

Programa de fidelidade – R$39,90/Mês

Termos de uso- R$6,90/mês

Notas do Pedido – R$9,90/mês

Troque Fácil – R$399,00/Mês

Verificação de Idade – R$9,90/mês

 

Expanda sua marca e venda mais

Parceirando – R$59,00/mês

Mailbiz – R$ 299,00/mês

Compre Junto – Grátis

ADSROCK – R$999,00/Mês

Compre o look – R$50,00/mês

E-goi Smart Marketing – R$ 63,75/mês

Avise-me quando chegar – R$22,07/mês

Oferta Relampago – R$30,00/mês (https://youtu.be/wDWuPk0vwxI)

KIT DE PRODUTOS – R$24,90/mês

Cobrança de Boletos – R$29,90/mês

TITANPush – Grátis para até 500 assinantes – $15/mês

Recuperador de Carrinhos – R$24,90/mês

SmartHint – Grátis

WebPeak – R$398/tri

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