Sua Navegação Segura!

Plano Premiun

CONTRATO PARA O PLANO PREMIUM PARA CRIAÇÃO DE SITE

O presente documento tem como objeto o desenvolvimento do site dentro dos padrões e normas atualmente vigentes e utilizando as mais renomadas tecnologias.

O site a ser desenvolvido terá opções de layout, utilizando a identidade visual (logomarca e cores) atualmente utilizada pela empresa, autônomo ou pessoa física.

DO DESENVOLVIMENTO

A criação do site irá obedecer ao seguinte cronograma de tarefas e prazos:

 

Etapa Ações Prazo
Definição do Layout e nome do site em reunião Indeterminado
Fornecer informações necessárias (imagens, texto, logo) Indeterminado
Fornecer a Montsite os dados da hospedagem hostgator e registro.br 2 dias úteis
Adaptação do layout com as informações disponibilizadas 15 dias úteis
Testes e possíveis correções 2 dias úteis
Publicação e entrega do site concluído 2 dias úteis
Treinamento de um usuário da empresa para usar o painel 2 horas úteis

 

Ressalta-se que serão disponibilizados os dados de usuário e senha para ter acesso total ao sistema entregue proveniente da conclusão do serviço, sendo de inteira responsabilidade do cliente as consequências de uso indevido.

Haverá um treinamento com foco na atualização do conteúdo do site e suas particularidades com duração de no máximo 2 horas e caso seja optado a realização das atualizações/manutenções utilizando a Montsite, será cobrado o valor já estabelecido no site (clique aqui) .

Após o serviço entregue, todo suporte feito pela Montsite após entrega, terá um custo a combinar.

DOS VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO

O valor total para o desenvolvimento e publicação do site é de R$ 1.880,00 que deverá ser pago dentro das condições apresentadas pelo PAGSEGURO.

Caso a empresa deseje fazer alterações (de nível estrutural) ou incluir recursos adicionais ao site futuramente o valor deverá ser consultado previamente com a Montsite.

DAS CONDIÇÕES GERAIS

Sendo necessária a digitalização de imagens em alta resolução, produção de conteúdo sobre a empresa, conversão de arquivos, digitação de textos ou qualquer outro serviço não exposto neste documento, serão cobrados valores à parte, mediante aprovação prévia do cliente como serviços complementares.

A manutenção do serviço aqui descrito não inclui:

  • Os serviços adicionais aos mencionados neste contrato;
  • Elaboração e construção de bancos de dados extras;
  • Elaboração de banner publicitários, propaganda ou marketing;
  • Produção de fotos para uso no layout caso haja necessidade;
  • Produção de vídeos para uso no layout caso haja necessidade;
  • Configuração de estação de usuário da Internet;
  • Problemas apresentados nos equipamentos de comunicação, tais como modems e cabos de redes;
  • Problemas apresentados em consequência da presença de vírus no equipamento;
  • Problemas apresentados em consequência de software defeituosos, mal instalados ou mal configurados;
  • Criação de novas páginas ou alterações de layout diferenciado para o “SITE” do cliente;
  • Problemas que não estão ligados diretamente à Montsite.

O início de cada etapa está condicionado à aprovação por escrito/email da etapa anterior. Caso sejam solicitadas alterações de uma etapa já concluída e aprovada pelo cliente, será cobrado à parte o valor de R$ 50,00 por hora necessária.

Caso o cronograma se estenda por mais de 10 (dez) dias do prazo estabelecido por motivos de atrasos na entrega de material por parte do cliente, não será garantido os prazos e toda agilidade descrita etapa de desenvolvimento.

Em caso de atraso no pagamento de alguma parcela acordada e o mesmo não efetuar o pagamento até o 5 (quinto) dia útil do próximo mês, o projeto do site desenvolvido será suspenso imediatamente, ficando todo o conteúdo do site off-line e indisponível para acesso.

A Montsite se reserva no direto de inserir uma pequena imagem de aproximadamente 70×40 pixels no site entregue, conforme exemplo:assinatura_site

DA RESCISÃO

Caso o cliente venha a rescindir o presente contrato após a execução da quinta etapa prevista no cronograma, será cobrado 50% (cinquenta por cento) do valor total do contrato como forma de indenização.

Caso a Montsite fique impossibilitado de cumprir o presente contrato por motivos alheios deverá indicar outro profissional qualificado para concluir a prestação do serviço não garantindo o mesmo valor deste contrato ou então ressarcir ao cliente os valores já pagos.

PRAZO DE VIGÊNCIA DO PRESENTE CONTRATO

O site ficará online (funcionando), contado a partir da 3ª etapa descrita em desenvolvimento, podendo ser renovado posteriormente pelo contratante, O registro de domínio possuí um contrato de no mínimo 1 ano e a hospedagem possui um contrato de no mínimo de 1 mês.

Não há garantia caso o cliente venha utilizar os acessos disponibilizados (usuário e senha) sem o devido conhecimento e de forma ilícita. Com estes acessos o cliente tem total acesso para alimentar o site e destruí-lo e deve ter muita cautela ao utilizar este recurso.

SIGILO E CONFIDENCIALIDADE

As partes concordam em manter como confidenciais todas e quaisquer informações recebidas uma da outra, necessárias ao desenvolvimento do SERVIÇO, não podendo dar conhecimento das mesmas a terceiros seja sob qualquer motivo ou argumento, a não ser que previamente autorizada pela Parte que prestou a informação.

RECURSOS DISPONIBILIZADOS DENTRO DESTE CONTRATO

Recursos que o cliente poderá solicitar para o site de acordo com as especificações abaixo:

  • PHP7 ganho de processamentos em até +50%.
  • MySQLi banco de dados até 30% mais rápidos.
  • Quick View visualização rápida.
  • 15 layouts inclusos.
  • Novo sistema de rastreamento correios responsivo.
  • Novo Banner jQuery com ordenação e edição de url (links).
  • Novo Catalogo de produto com Exportação via PDF e Excel.
  • Xml para criar loja no Facebook e Instagram shopping.
  • Novo módulo dos correios com servidor alternativo em caso de queda.
  • Visualização de pedidos no Admin com descontos das formas de pagamento.
  • Sistema de envio de comprovantes automatizado.
  • Sistema de verificação de atualização de loja via admin automatizado.
  • Novo Simulador de parcelas em Ajax com reconhecimento de variações.
  • Notificação no Admin agora com pedidos aprovados.
  • Nova Galeria de imagem de produtos com Zoom embutido.
  • Página de produto totalmente remodelada.
  • Layout das formas de pagamento totalmente remodelados e responsivo.
  • Módulo de pagamento PagSeguro agora transparente.
  • Módulo de Boleto Registrado Gerencianet. (Custo adicional)
  • Módulo de boleto Registrado BB. (Custo adicional)
  • Novo sistema de Oferta do Dia com renovação automática configurável.
  • Efeito Mouseover com listagem de 2° imagem ao passar o mouse em toda loja.
  • Nova estilização do formulário Avise-me para o cliente.
  • Novo sistema de atualização de preços em massa.
  • Carrossel infinito de marcas na Home.
  • Novo sistema de visualização de Clientes aguardando produto retornar.
  • Novo sistema de alerta para clientes.
  • Novo Menu de categoria de Produtos em MegaMenu.
  • Novo Sistema de Menu para versão Mobile.
  • Novo sistema de Selos de serviços configurados via Admin.
  • Nova estilização de preços na loja com destaques em valores com descontos.
  • Novo sistema de carregamento de produtos nas categorias em Ajax.
  • Novo sistema de Url amigáveis.
  • Segurança Sistema de proteção Ant-Blind SQL lnjection.
  • Criação de Aplicativo Android (Requer conta desenvolvedor no Google Custo adicional)
  • Banner Poup ao sair da Loja
  • Adicional Compre junto
  • Integração com MercadoEnvios Mercadolivre (Custo adicional)
  • Layout Smartphone unificado ao Desktop.
  • Modulo Cielo Integrado. (Custo adicional)
  • Modulo Itaushopline com retorno. (Custo adicional)
  • Microdados do schema (SEO)
  • Sistema de Afiliados ( cliente ganha por indicação)
  • Formas de Pagamento em Lightbox.
  • Adicional de Compra Mínima por Grupo de Clientes.
  • Adicional de Compre x valor e ganhe x% descontos.
  • Adicional de Avisar o cliente para produtos esgotados.
  • Novo Simulador de Frete e de Formas de Pagamento.
  • Controle de estoque por produto.
  • Controle de estoque por tamanho, cor, etc
  • Notificação de nível baixo em estoque.
  • Controle de estoque automático.
  • Relatórios detalhados sobre cada produto.
  • Avisos sobre nível de estoque no painel admin.
  • Treinamento para utilizar a loja virtual com a inclusão de alguns produtos e sobre as configurações solicitadas.

MÓDULOS E ADICIONAIS PODEM SER ADQUIRIDOS A PARTE CONFORME DEMANDA.
Os mais solicitados são:

  • Módulo de Boleto Registrado Gerencianet.
  • Módulo de boleto Registrado BB.
  • Criação de Aplicativo Android (Requer conta desenvolvedor no Google).
  • Integração com MercadoEnvios Mercadolivre.
  • Modulo Cielo Integrado.
  • Modulo Itaushopline com retorno.
  • Módulo ERP Bling (Marketplaces).
  • Módulo de integração Markeplaces B2W.
  • Módulo Integração Squid Fácil.

Para consultar outros recursos acesse a página, clicando aqui.

Vale ressaltar que neste plano o domínio e a hospedagem já são de propriedade do cliente, sendo assim anualmente será necessário realizar a renovação somente com a hospedagem e domínio.

A Montsite não se responsabiliza por Backups.

RENOVAÇÃO

O valor para renovar este plano é de R$000,00. Visto que o Domínio e hospedagem foram realizados pelo cliente, não havendo renovação pela Montsite e todas os valores referentes a hospedagem e registros deverão ser pagas diretamente para as empresas que disponibilizaram os serviços. O “produto” entregue é de propriedade do cliente.
Caso haja alguma versão nova da loja, com novos recursos nativos, será feito um upgrade e este haverá um valor extra a combinar. Não é obrigatório a realização da atualização.

ACEITE DA PROPOSTA

Ao clicar em comprar e efetuar o pagamento o cliente firma o presente instrumento e tudo descrito neste documento é aceito.

 

Atenção: A confirmação do seu pagamento pode levar de 2 a 13 dias úteis. Guarde o comprovante do seu depósito, você precisará enviar essa informação ao PagSeguro para aprovação do seu pagamento.

Cartão de crédito

Boleto

Débito online

Depósito em conta







Print Friendly, PDF & Email

× Clique e tire sua dúvida!