As contas profissionais do Instagram são conectadas a uma Página do Facebook. Ao optar por se conectar a uma Página do Facebook, você permite o uso da conta profissional para os anúncios criados no Facebook. Se você não conectar uma Página do Facebook à sua conta profissional do Instagram, não poderá aproveitar ao máximo as ferramentas de negócios disponíveis.
Ao conectar uma Página do Facebook à sua conta profissional do Instagram, você poderá:
-
Promover publicações e stories. Em algumas regiões, você precisará reivindicar uma Página do Facebook para anunciar no Instagram.
-
Começar a usar as compras no Instagram. Além de cumprir os requisitos comerciais, você precisará ter uma Página do Facebook vinculada para configurar as compras no Instagram.
-
Veicular anúncios do Instagram e do Facebook na sua Página. Você poderá criar anúncios na sua Página que serão exibidos no Facebook e no Instagram.
-
Publicar com eficiência. Quando sua Página e conta profissional estiverem vinculadas, você poderá compartilhar publicações em ambas as plataformas. Se escolher anunciar na sua Página do Facebook, também será capaz de alcançar mais pessoas com seus anúncios, porque eles também poderão ser veiculados no Instagram.
-
Pagar promoções de forma conveniente. Ao vincular o Facebook e o Instagram, você poderá usar no Instagram a forma de pagamento que usa no Facebook. Também será possível pagar promoções no aplicativo do Instagram, se essa for a melhor opção para sua empresa.
-
Gerenciar suas mensagens. Ao vincular o Facebook e o Instagram, você poderá gerenciar suas mensagens no Messenger e no Instagram de uma única Caixa de Entrada unificada.
-
Sincronizar informações de contato da empresa. Depois de vincular o Facebook e o Instagram, a Página e a conta do Instagram poderão editar as informações de contato uma da outra para garantir consistência.
-
Obter acesso a ferramentas entre aplicativos. Ao vincular o Facebook e o Instagram, você obterá acesso a ferramentas como os botões de reserva de horários, figurinhas de doação e efeitos da câmera.
Fonte: Facebook.com/business